Image Map

25 de mar. de 2013

Crítica Nr.39 Mundinho das Montagens


Oi galerinha, como vocês estão?
Hoje vim criticar o blog Mundinho das Montagens, um blog que faz, nomes personalizados, gifs, icons, capas para twitter/facebook, etc...
A dona do blog é a Melissa, como diz no status, ela é a "rainha" do blog, e a que parece tem uma vice dona, a Dheyse, e por fim as ADM's, Emanuelle, Marcella e Ana Luisa, uau, é muita gente em, mais é bom pois assim o blog fica bem atualizado.
O blog foi criado no dia 28/12/2012 e foi estreado em 15/02/2013, e imagino que demorou para ser estreado por que vocês encomendaram o layout, o blog tem 83 seguidores, é muuuito pra um blog que começou faz pouquíssimo tempo, e o blog ja tem 15.576 visualizações, olha fiquei surpreendida com esse tanto de número rsrs! Resumindo o blog é muito bem divulgado, o que é ótimo!

O Feat.Who? é da Ariana Grande, é roxo, tem partes em branco, pelo que percebi tem uns 3 tipos de roxo no layout, o fundo do header tem uma imagem abstrata, no lado direito do header tem uma imagem da ariana roxa, quase apagada, mais ainda da pra ver, e do lado esquerdo tem duas "bases" redondas da ariana, que estão bem visíveis, e no centro uma imagem bem maior, e a mais linda e chamativa rs, o nome está em roxo, o que achei bem legal é que o "Montagens" se mexe, é bem divertido, resumindo, o layout é perfeito!

O blog contém 5 páginas:

Home: --------

Regras: O "Regras encomende" uma coisa que achei estranho é na regra numero 5 que vocês falam que a encomenda será entregue em 5 dias, eu achei muito tempo pois em quase todos os outros blogs as encomendas são entregues no dia seguinte, ou em dois dias, ou coloque "sua encomenda será entregue em até 5 dias".
E no "principais" Fã do blog, seria os seguidores? Deixe isso claro!

Encomende: Está perfeitinho, só acho que seria melhor se cada uma das pessoas do blog tivesse seu form, é bem mais fácil, assim a encomenda chega no e-mail da pessoa mesmo!
E como assim montagem? Deveria estar específico o que a pessoa pode encomendar, ou coloque um escrito "O que vocês vai querer encomendar"?

Extras: É aonde vocês tiram as dúvidas dos leitores.
Em "contato" deveria ter o twitter das ADM's e da vice dona do blog, pois assim ficam mais facies de serem comunicadas de algo.
Feat.Who? Achei meio cumprido, vc clica e sai em uma página, ai da página pede pra clicar em outra, fica meio confuso, arrume isso!
Curiosidades: Achei bem legal o texto, bem explicativo, e inspirativo.
Críticas: É a página onde ficam as críticas que o blog já recebeu, no caso já tem 6, a primeira crítica não leva a blog nenhum, e a sexta, não tem aonde clicar para ver!
Versões: É aonde ficam os antigos layout's, e tem até o atual, bem legal (:
F.A.Q: É aonde ficam algumas coisas que a dona do blog acha que devem ser esclarecidas, não tem nenhum erro, está ótima.
Cronograma: Achei desnecessário pois já tem o cronograma fixo na pagina "HOME".

Designer: Vai para um twitter, depois disso não sei, mais deve ser aonde ela pediu o layout.

Vamos aos gadgets:

Status: Está perfeitinho, tudo correto, no topo tem até o logo tipo do blog.

Moradores: São os seguidores do blog, tem 83, o que achei surpreendente pois o blog tem tão pouco tempo no ar.

C-box: Está linda!

Link - us:





Achei lindos, são perfeitos!

Elite: Pelo que vi quase todas as vagas estão preenchidas, mais termine de preenche-las, assim o blog ficará bem mais atualizado, e mais pessoas virão ao seu blog.

Publicidade: Pelo que percebi você atualiza esse gadget a cada tempo, deve ser pra não ficar muito cheio, está certo, assim não fica um gadget muito cumprido.

Passaram por aqui: São as visualizações da página, no cado tem, 15.584, achei que são muuuitas visualizações pra tão pouco tempo de blog, surpreendente estão de parabéns!

Aprontaram!: Creio que sera a Lista Negra, mais uma coisa está errada, a localização da segunda pessoa na  lista negra não abre a página nenhuma, ou seja, não tem link, arrume isso senão isso não será "punição" nenhuma.

Resumindo: O blog é mega perfeito, tem grande futuro, só precisa arrumar umas poucas coisas.

O que deve melhorar:

. Arrumar algumas coisas nas páginas "Regras".

.Preencher todas as vagas na Elite.

Blog Nota: 10


~Lari



Um comentário:

  1. Amei a crítica, pretendo encomendar mais aqui. Obrigada pelo selo.

    -Rainha/MDM

    ResponderExcluir

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©