Image Map

22 de mar. de 2013

Crítica Nr. 38 Espaço dos Backgrounds


Oi meu amores!
Como vão vocês?
Hoje venho criticar o blog Espaço dos Backgrounds, que pelo nome percebesse que o blog faz bgs, avatares, blends, etc..
A dona do blog é a Joelly, e as ADM'S são Noemý e Manu e as vagas para a equipe estão abertas, o blog está no ar dese 16 de dezembro de 2012, o blog tem 13 seguidores, acho bem pouco pra quase 4 meses de blog, tem 2118 visualizações, que também acho bem pouco, ou seja, o blog é mal divulgado!

O Header é Feat.Who? do Arthur Aguiar, aparentemente achei beeeem simples, e bem modesto, o fundo é um tipo de "madeira" rosa clara, todas as partes são rosa claras, no header tem um "Welcome" rosa mais escuro, fica bem difícil de ler pois o fundo é rosa escuro e o escrito é um azul bem puxado pro roxo, arrume isso para ficar mais fácil de ler, tem apenas uma imagem em png com a opacidade bem baixa, tanto que quase não da pra ver o png, e logo em baixo tem o nome do blog, num tom de rosa mais escuro, igual ao do "welcome", o header é bem simples, minha dica é que você encomende um layout, para que fique mais apresentável o blog, para que os leitores vejam o quanto é bonito o blog e aproveitem tudo de bom que vocês sabem fazer!

O blog tem 4 páginas, contando com a HOME!

Home: ------

Contato: É a página que ficam os contatos da dona do blog, e das ADM's, bom o tumblr acho desnecessário, os outros blogs soa mais como uma divulgação, e alguns fcs parceiros que também acho desnecessário, deveria ter os twitter's de todas do blog!

Encomende: Tem apenas duas plaquinhas, mais pelo que vi tem 3 pessoas no blog, deveriam ter 3 plaquinhas pra que as pessoas possam encomendar com quem elas quiserem, conferi os form's e percebi que o primeiro está perfeito, já o segundo não está bom, você pergunta muito sobre banner, deixe que as pessoas dizem como elas querem!

Regras: As regras estão perfeitas, deveria diminuir o tempo de entrega das encomendas, 1 semana é muito, assim as pessoas desistem de encomendar.

Vamos aos gadgets:

Status: Bem pelo que vi tem muuuitas coisas no status, arrume pois ficou muuuito confuso, quase não da pra ler de tanta coisa que tem, Feat.Who? não precisa estar no status, retire o "Melhor visualização: Google Crhome e Mozila Firefox pois tenho certeza de que isso é mentira! 

Pessoas online: É bem bonitinho até rsrs!!

Seguidores: Tem apenas 13 seguidores, que como ja disse acho bem pouco pra quase 4 meses de blog, isso significa que o blog é mal divulgado.

Vagas na equipe: É bem específico o que se pede, espero que varias pessoas se inscrevam pois assim ajuda o blog a ficar mais atualizado.

Equipe: É aonde ficam os twitter's das moderadoras, mais porque não tem o twitter da dona? Coloque-o lá também, achei a imagem do Bob Esponja nada a ver com o blog, coloque uma imagem do Arthur Aguiar, pra ficar de acordo com o blog todo.

Lista Negra: Tem uma pessoa na lista negra, tem o user do leitor, mais não tem o motivo para que o Twitter tenha ido para a Lista Negra, coloque o motivo.

Elite: Tem 7 elite/afiliados, e tem apenas duas vagas para preencher, só que não da pra ver a imagem, é como se desse erro, arrume isso para ficar mais bonitinho.

Sister: Pelo que parece tem apenas um, e não tem como ver pois eu clico e clico e não abre página nenhuma, arrume esses erros.

C-box: É maravilhosa a c-box, amei!

Link me: 




Achei lindo o link-me, totalmente p-e-r-f-e-i-t-o!

Visitas: 2121. É bastante pra um blog q tem apenas 3 meses, mais ainda deveria ter bem mais.

Feat.Who?: Se ja tem no status acho desnecessário ter um gadget só pra isso.

Criticas: Só tem o link-me do nosso blog, então deduzo que essa seja a sua primeira crítica (:

Monitorado por: É o link-me do blog que eles são monitorados, acho melhor procurar outro blog pra ser monitorado pois o blog está em hiatos.

Próximo layout por: Acho bem desnecessário isso, mais acho que tem que colocar né?!

                     

                                                                 Resumindo: O blog é mega perfeito, as postagens são ótimas, o blog tem grande futuro, só precisa melhorar algumas pouquíssimas coisas, siga abaixo.

O que deve melhorar:

. Arrume o header do blog

.Retire o "Melhor visualização" do status, pois é mentira.

.Divulgue mais o blog 

.Arrume o gadget sister

             Nota: 7,9



~Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©