Image Map

20 de mar. de 2013

Crítica Nr. 37 - Crazy For LuAr/ChaMel


Oi meus xuxuuu's.
Como vão vocês?
Então hoje venho criticar um blog muito lindo que fala sobre a vida pessoal e artística dos famoso que fizeram a novela Rebelde, não só os seis principais e sim de quase todo o elenco!
A dona do blog é a Andressa, e tem como ADM's a Gaby e a Nathy, e as vagas estão abertas, o que é ótimo!
O blog está no ar desde 02 de dezembro de 2011, o blog tem 35 seguidores o que pra tanto tempo de blog no ar é bem pouco, e o blog tem pouco mais de 100.000 visualizações!

O Header é Feat.Who? do Chay Suede, o fundo é um verde bem clarinho, o fundo do header tem um tipo de ilustração, que no caso achei linda, tem uma imagem do Chay de centro, maravilhosa, e duas em círculos, mais como dizem são duas "bases" no lado esquerdo do header, o nome é um verde mais escuro, o blog tem 5 páginas, contando com a Home, e elas são: Home, Parcerias, Selinhos, Faça parte da Equipe, Sua Fic Aqui, acho que não preciso dizer mais nada pra vc saber que eu achei o layout p-e-r-f-e-i-t-o!

Como ja disse o blog tem 5 páginas:

Home: ------

Parcerias: O blog tem 24 parcerias, o que é bom para a divulgação do blog, só não entendi o porque de ter uma pagina de parcerias, se vocês tem Afiliados que é praticamente a mesma coisa.

Selinhos: O blog recebeu 7 selinhos, e é bom pois sete blogs indicaram esses selinhos, e então fizeram digamos assim uma divulgação do seu blog, é ótimo para que visitem mais seu blog, então mantenha-o atualizado, as pessoas gostam de ficar sabendo de coisas interessantes que estão acontecendo na vida deles! rs

Faça parte da Equipe: Só tem um problema de criar uma página como essa, na hora que você completar a equipe você terá que tirar a página, e como vai fazer com o header, não terá como tirar, mais vamos lá!
 Pelo que vi a página está perfeita, há apenas uma coisa seria melhor e mais fácil se tivesse feito isso no Form, as pessoas não gostam muito de ficar mandando e-mail's, então a minha dica é essa faça um form para que as pessoas possam se inscrever mais fácil!

Sua Fic Aqui: É mais uma forma de interagir com os leitos, eu acho bem legal pois as pessoas criam coisas que elas não teriam como postar, e daí vocês a dão a chance de postar rs, só acho que fica meio difícil de eles fazerem uma sinopse, pois já é complicado fazer uma fic e ainda vão exigir que eles mandem a sinopse, além disso antes de publicar vocês tem que ler tudo pra ver como é e se tem algo de errado, então acho desnecessário que peça pra que eles coloquem-a junto.

Vamos aos Gadgets:

Status: Tem uma imagem com o nome do blog, só que o que eu percebi é que o nome do blog não é o mesmo que consta na URL e isso dificulta as pessoas a voltarem a ver o blog, acho que deveria arrumar isso ou arrumar o nome do blog, fora isto está tudo certo (:

Tradutor: Acho bem desnecessário, mais não faz quase nenhuma diferença.

C-box: Está perfeita e ainda está com a cor do blog, o que eu acho que fica lindo, e pelo que percebi é bem atualizada, que é bom para ajudar com digamos a "conversa" com os leitores do blog, continuem assim!

Afiliados: Tem 24 afiliados, e ainda restam 3 vagas, preencha-as para ajudar na divulgação do blog!

Web Novelas: Tem 6 web novelas sendo feitas, li algumas no comecinho e achei bem legais, continuem assim e vão crescer mais ainda!

Seguidores: Tem 35, como ja disse acho bem pouco pra tanto tempo de blog!

Link-Us: 





São totalmente p-e-r-f-e-i-t-o-s!

Arquivo do blog: Eu acho t-o-t-a-l-m-e-n-t-e desnecessário, mais me disseram que pra alguns tipos de blog são bem úteis, então por enquanto não sei o que falar sobre esse gadget!

Postagens populares: Acho bem legal, é uma forma de dizer que o blog é bem visitado!

Web Novelas concluídas e paralisadas: Tem apenas duas.

Visualizações da páginas: Tem mais de 100.000 o que eu acho incrível, tem varias e quer dizer que o blog é bem visualizado!

Layout por: Infelizmente tem que por esse né, mais você poderia colocar junto com o publicidade, pra não ficarem muitos gadget's!

Monitorado por: Também poderia por em um único gadget chamado publicidade!

Divulgando: Seria mais um publicidade, coloque os outros dois a cima nesse gadgets, ficaria muito melhor!

Participe: É uma campanha pelo que eu sei, arrume o nome do Gadget, coloque "Eu Apoio" ficaria bem melhor, e chamaria mais a atenção, como se você estivesse apoiando uma causa.

Resumindo: O blog é maravilhoso, as postagens são ótimas, eu amei o blog e sei que quem visita o ama também, só tem que arrumar algumas pouquíssimas coisinhas!

O que deve melhorar: 

.Preencha as vagas de ADM's

.Preencha as vagas de Afiliados

.Divulgue maia o blog

Blog nota: 9,7


~Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©