Image Map

17 de mar. de 2013

Crítica Nr. 36- Background Rebelde


Oi galerinha, hoje vim criticar o blog Background Rebelde, um blog que faz backgrounds, blends, avatares, etc... A dona do blog é Isabelle, não tem nenhuma equipe mais as vagas estão abertas, é bom que você consiga pelo menos 2 moderadoras para ajudar no blog assim fica mais atualizado, o blog está no ar desde 03 de janeiro de 2013, tem pouco mais de um mês, o blog tem apenas 219 visualizações, para um mês de blog é bem pouquinho, e também tem apenas 5 seguidores, ou seja, o blog não é bem divulgado, deveria divulgar mais o blog para que tenha mais seguidores e mais visualizações, e no STATUS está escrito Melhor Visualização no Google Chrome o que eu duvido que seja verdade, então arrume isso!

O Layout é Feat.Who? da Sophia Abrahão, o fundo é cinza puxado pro lilás, o fundo do header é diferente do outro fundo, mais quase não dá pra perceber, as outras cores do blog são rosa claro e azul claro o que eu achei que ficou uma combinação perfeita, no header é bem bonito e tem apenas 3 fotos, uma quadrada em uma moldura branca no lado esquerdo que ficou bem legal, outra do lado direito retangular que é linda, e uma no centro do header que é um png, o legal é que as fotos são do mesmo photoshop e não tem nada a ver com o resto do layout mais ficou m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!

O blog tem 5 páginas contando com o Início!

Home: -------

Regras: Está perfeito o modo que está escrito as regras, só avise no final o que acontecerá caso eles desrespeitarem as regras, avise também que quando encomendarem se não gostarem da encomenda eles podem ou encomendar de novo, ou pedir pra arrumar o que eles não gostaram.

Doação: No caso é uma página em branco, acho que deveria colocar algumas coisas lá, sei que o blog está no começo ainda, mais ja deveria ter colocado alguma coisa pra doar para os leitores do blog.

Encomende: Está tudo certinho, mais deveria colocar uma plaquinha de encomende não uma imagem assim as pessoas confundem como uma imagem de "apresentação" então faça uma plaquinha com uma imagem que quiser e escreva nela "Encomende com ....."  
Assim ficará bem mais fácil de as pessoas encomendarem, e se a plaquinha for bem bonita estimula as pessoas a encomendarem (pelo menor foi oque me disseram)

E por fim a página Tutoriais:

Tutoriais:  A página também está em branco, deveria arrumar essas duas páginas que estão em branco, pois as pessoas ficam meio bravas de clicar e não ter nada, nem que for pra ter apenas um tutorial bem simples, mais pelo menos coloque alguma coisa.

Outra coisa é que você escreveu no Status que as Vagas para a equipe estão abertas você deveria ter colocado algum aviso de como as pessoas fazem para tentar entrar para a equipe do blog!

Agora vamos aos Gadgets:

Status: Está tudo perfeitinho, só retire aquele Melhor Visualização do Google Chrome!

Pesquise: Acho bem legar colocar isso, pois facilita aos leitores achar oque eles querem mais rápido!

C-box: Achei a c-box simplesmente p-e-r-f-e-i-t-a, as cores combinam e o icon é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, e pelo que percebi vocês interagem bem na lá o que ajuda também na divulgação, e na conversa entre os donos e a equipe com os leitores do blog!

Elite: Vocês tem apenas 2 na elite, e tem 7 vagas ainda, preencha todas o quanto antes possível para ajudar mais na divulgação do blog, como ja percebeu falo muito de divulgação pois pro blog andar pra frente e ser bem visitado ele precisa ser bem divulgado, então a minha maior dica é essa, divulgue o blog o quanto puder!

Sister: Não tem nenhuma sister ainda, preencha o quanto antes possível, e avise em cima que é só pra blog's convidados, assim fica mais bonita a apresentação.

Link-us: Bom link-us significa que tem mais de um link-me, então ou você encomenda mais um link-me, ou vc coloca o nome do gadget de Link-me, assim ficar certinho.

Visualizações: Tem apenas 260 visualizações, deveria ter mais visualizações já que o blog é maravilhoso, e as postagens são boas, e o blog tem pouco mais de um mês, o que quer dizer que o blog é mal divulgado.

Seguidores: Tem apenas 5 seguidores, como ja disse o blog é mal divulgado, divulgue-o mais para valer a pena todo o seu trabalho.

Marcadores: Está certinho, não tenho mais nada o que dizer.

Arquivo do blog: Como todos ja sabem eu acho esse gadget é totalmente desnecessário, a minha dica é que exclua-o, é totalmente desnecessário pois ja tem marcadores.

Layout By: Acho que é obrigado colocar né, então não tenho o que falar.

Blogs do <3: Bom acho que são os mesmo que estão nos afiliados, acho desnecessário.

O blog é maravilhoso e pelo que vi tem grande futuro, as postagens são maravilhosas, a única coisa que eu achei ruim é que o blog não é divulgado, e no status está escrito aquilo que eu ja disse umas mil vezes, arrume essas coisas e seu blog ficará totalmente perfeito, aliás mais do que já é!

OBS: No final das postagens vc escreve "Clique em mais informações" na hora eu não achei aonde estava escrito esse "mais informações" acho que deveria arrumar isso, ou simplesmente fazer a postagem inteira sem esse "mais informações", assim ficará mais fácil dos leitores do blog verem as postagens.

O que deve melhorar:

. Arrume as páginas em branco

. Divulgue mais o blog

. Preencha as vagas na equipe

. Arrume ou retire o "Mais informações" das postagens

Depois que fizer essas melhoras o blog ficará perfeito!

Nota: 9,0 


Para visitar o blog clique AQUI

~Larissa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©