Image Map

11 de jan. de 2013

Crítica Nr. 21: Mundo dos Backgrounds


Oi brigadeiros, hoje vim criticar o blog Mundo Dos Backgrounds, que como já diz o nome o blog é de backgrounds, capa para facebook, avatares, post by, brushes, etc.....
A dona do blog é Gabrieli, as vice-donas são as Katellyn e Celle, e as moderadoras são Raissa, Cecília, Lívia, e Brenda, e ainda resta uma vaga, o blog está no ar desde 23 de setembro de 2012, tem 48 seguidores, e mais de 10 mil visualizações o que é ótimo pra pouco tempo de uso do blog.

O Feat.Who? é da Zendaya, é beje e amarelo, com um pouco de verde, é lindo tem 3 imagens, duas bem escondidas atrás, e uma mais a mostra na frente, não tem o que melhorar no header.
O blog tem 4 páginas:

Home: Onde ficam as postagens, que pelo que vi tem alguns erros ortográficos, quando for escrever preste mais a atenção para não errar. Outra coisa quando pegar coisas de outros blogs dê os devidos créditos senão você pode ser acusada de plagio.

Regras: É aonde ficam as regras do blog, está tudo escrito certo, e está bem claro o que deve fazer para encomendar, só acho que você deveria colocar uma palavra passe mais difícil.

Encomende: Onde ficam as plaquinhas de encomende para você encomendar, logo no começo tem o Status de encomenda, coloque o Fechadas de uma cor e o Abertas de outra cor, a segunda plaquinha está muito ruim de ver o nome da moderadora, fora isso está perfeito!

F.A.Q: É onde ficam os contatos da dona, e das vice-donas, deve completar o das outras pessoas, pois somente os contatos das donas estão completos.

Os gadgets são bem organizados, veja:

Status: Está tudo certo, não tem nenhum erro ortográfico.
C-box: É da mais simples que tem, e pelo que vi vocês interagem  bem com todos.
Seguidores: Tem 48 é bom mais pra quase 5 meses de blog é pouco.
Afiliados: Tem 13 afiliados, faça mais afilições.
Sister: Está em movimento, e tem 10, bom não gosto de sister em movimento pois dificulta a visualização, mais a sua está ótima e dá muito bem para ver.
Participando: Você está participando em 2 blogs, é ótimo para divulgação.
Visualizações: Tem 10.013 o que é ótimo porque diz que o blog é bem visualizado.
Link-me: 



Publicidade: Tem várias publicidades, é ótimo.
Aqueles últimos você deve excluir.

Resumindo: Seu blog é lindo, tem grande futuro, e são pouquíssimas coisas que você tem que arrumar.

O que deve melhorar:

.Excluir os gadgets do final que não estão sendo usados.
.Fazer mais afiliações.

Nota: 10



Visite o blog clicando aqui!

~Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©