Image Map

10 de jan. de 2013

Crítica Nr. 20 : Imagines Rebeldes


Oi paçoquinhas, hoje vim criticar o blog Imagines Rebeldes, um blog que cria Imagines sobre os Rebeldes, imagines são histórias imaginarias como dá para saber pelo nome, não tem data de começo, a dona é a Camila, não tem gadget de visualizações, e tem 38 seguidores o que não posso dizer se é bom ou ruím pois não sei quando o blog começou!

Vamos começar pelo Header, é muuito simples, não tem quase nada, tem apenas uma imagem em png com as três Rebeldes femininas, e o nome do blog ao lado gigante, uma coisa que percebi é que o nome do blog não é o mesmo que está no URL, isso fica muito difícil para identificar, o blog não tem páginas, deve criá-las, uma dica é você encomendar um layout para ficar mais bonita a apresentação do blog.

O blog não tem páginas, deve criar páginas como: Início ( que é a que já tem ), avatares, mande sua web, entre outras páginas que pode criar para o blog, um blog com páginas fica mais apresentável e as pessoas começam a acessar mais se o conteúdo for legal.

As postagens do blog são lindas, e estão corretas, pelo que vi não tem nenhum erro de ortografia, só não colocam virgulas e pontos de todos os tipos nos devidos lugares.

Os gadgets são bem desorganizados, RECOMENDO teria que ser mais como AFILIADOS assim você está fazendo publicidade para um blog sem ser recompensado com nada, PARA FACILITAR é mais conhecido como MARCADORES ou MENU achei bem desorganizado arrume, coloque em lista, e em ordem alfabética, ficaria beeem melhor, PERGUNTE-ME é o ask.fm que acho desnecessário para um blog, no lugar de PERGUNTE-ME deveria ser uma C-BOX, AMIGOS deveria ser AFILIADOS para ser mais fácil a identificação e a divulgação dos blog's, e tem apenas 4 afiliados, ainda restam 8 vagas, procure preenche-las, TRADUTOR está certo, REBELNÁTICOS seria os seguidores, mais é uma forma de agradar mais os leitores do blog, e tem apenas 38, não posso dizer que é pouco pois não sei quando o blog foi inaugurado, WEB'S ANTIGAS, seria o arquivo do blog, acho muito desnecessário, ALGUEM AI? deveria estar no status marcado como online que fica mais bonito, STATUS não tem nada no status apenas mostra quantos estão online e quem editou o layout do blog, está muito desorganizado, tem coisas desnecessárias, e coisas que deve arrumar. Deve fazer link-mes para divulgarem mais o blog.

Resumindo: O blog tem grande futuro, pois quem não gosta de ler imagines? Só tem que arrumar o blog, deixar ele com uma imagem mais legal, por exemplo pode encomendar um layout, tem tantos blogs que fazem grátis. Para melhorar faça o que direi que você tem que melhorar abaixo.

O que deve melhorar:

. Arrumar o layout, ou simplesmente encomendar um em algum blog
. Criar páginas
. Arrumar os gadgets
.Criar um Status
. Fazer link-mes
. Preencher os afiliados
.Colocar uma c-box
. Tirar o seu ask pois o blog é de imagine e não sobre você

Nota: 4,5


Para visitar o blog clique aqui!!!

~Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©