Image Map

2 de jan. de 2013

Crítica Nr. 12 Lovers Lua Blanco


Oi panquecaas, hoje eu vim criticar o blog Lovers Lua Blanco, que fala tudo sobre a vida da atriz e cantora Lua Blanco, e também faz bgs, plaquinhas, e tudo mais. É comandado pela Larissa, tem duas adm's a Jana e a Thata, o blog está no ar desde 21 de julho de 2012, tem mais de 3 mil visitas, e tem apenas 13 seguidores.

Começando pelo header, achei bonito, é simples e legal, tem apenas duas imagens mais são bonitas, as cores combinaram ficou bem legal, vc colocou o fundo de nuvens, devia ter o fundo de nuvens em tudo e não apenas no header, e o nome está em vermelho e verde claro.

O blog tem cinco páginas, a home, que pelo que vi está totalmente perfeita, o "CONTATO" está certo só falta os contatos das ADM's que precisa colocar, "F.A.Q" está perfeito e não tem nenhum erro, "REGRAS"  está totalmente escrito certo dá para entender tudo só tem que colocar todas as coisas com uma letra só, e por ultimo a página "PEDIDOS" está tudo correto falta apenas as plaquinhas das outras duas ADM's.

Os gadgets estão bem organizados, o primeiro é WEB STATUS, tudo está escrito certo, só as letras que estão meio pequenas, ESPIADINHAS tem mais de 3 mil visitas no blog o que não é muito bom pois o blog está no ar desde julho, FEAT-WHO está tudo certo só está meio confuso então arrume, C-BOX tudo certo, ELITE está meio bagunçado arrume e faça mais elites, AFILIADOS tem poucos faça mais, SEGUIDORES precisa de mais para a divulgação do blog, LINK-MES tem 3 e eu acho que deveria ter apenas dois pois senão fica mais difícil a divulgação do blog, PUBLICIDADE tem várias o que é bom, LISTA NEGRA não tem nenhum, ainda bem.

Resumindo: O blog está ótimo e tem grande futuro, só achei meio colorido de mais, tem que fazer mais afiliações, e arrumar o gadget Elite, então para deixar o blog ainda mais perfeito veja o que direi abaixo.

O que deve melhorar:

. Arrumar o gadget Elite
.Divulgar mais o blog
.Deixar menos colorido o blog

Nota: 9,5


Visite o blog clicando AQUI

~Larissa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©