Image Map

17 de jan. de 2013

Crítica N° 25 : Mundinho dos Bg's


Status:
Nome: Mundinho dos Bg's

Sigla: MB

Dona: Déborah

Moderadoras: Vagas Abertas

Meta: 100 seguidores
500 mil visualizaçaô

Temos Vagas Para Moderadoras

O blog não fala desde quando está on, mas pelo arquivo do blog parece que ele foi criado recentemente. Tem uma dona só, a Déborah e as vagas para moderadoras estão abertas. Tem 12 seguidores, 2771 visualizações e 2 afiliados. Para um blog com quase um mês ele até que tem 'bastante' visualizações, mas ainda tem poucos afiliados e seguidores, então divulgue mais seu blog, com certeza isso ajudará a ter mais encomendas.

O Layout está bem simples, nas cores cinza e um rosinha avermelhado, com a estampa de ursinhos, achei muito fofo o layout, é simples mas é lindo. As gadgets estão só um pouco bagunçadas, pelo fato de ter o 'link me' e aqui não estar aparecendo ele, e isso é um erro critico pelo fato do seu blog ser de encomendas, outro erro é o fato de os links us de outros blogs estarem na gadget de 'link me' e não na de 'publicidade', também não contem uma c-box, o que é essencial.

O blog posta sobre Bg's, avatares, entre outros. Pelo que andei vendo os bg's são bem simples, mas são bonitos. Os posts não contém nenhum erro de ortografia, mas até agora pelo que vi o blog não recebeu nenhuma encomenda, então como eu ja disse ali em cima, a divulgação ajuda muito nisso.

Páginas:
Home: ---------
Order: A página fala sobre as regras das encomendas, não contém erros de ortografia, mas pelo que andei vendo pra você encomendar você tem que fazer um comentário nessa página, respondendo as perguntas, acho que seria mais fácil e organizado criar um form. Mas a página está ok.

Crítica final: O blog é bom, mas ainda tem algumas coisinhas para melhorar, se arrumar pode ter certeza que o blog terá um grande futuro pela frente.

Dicas:
- Divulgue
- Arrume as gadgets
- Crie um form

Nota: 8,0


Para acessar o blog clique aqui !

~Leh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©