Image Map

9 de jan. de 2013

Crítica nº 19- Blazing Designs



oooi amoras, vim criticar o blog Blazing Designs, que como já diz o nome é de designs ou recursos em geral, o blog está no ar desde o dia 6 de janeiro de 2013, tem 176 seguidores e 37633 visualizações oque é maravilhoso para o tempo de uso do blog. O dono é o Gabriel M. e por enquanto não há ninguém na equipe.

O Layout é fet. Who? da Demi Lovato , é branco e azul e é beeeem simples, principalmente o header que tem apenas uma imagem.Isso não quer dizer que não seja  maravilhoso, mas acho que poderia ousar mais no próximo.
O blog tem 5 páginas vejas quais e suas funções:

-Home: Página Inicial, onde ficam todas as postagens.
-Regras: Lugar onde fica as regras, que são essencial para poder encomendar.
-Pack: Contem os pacotes para você escolher.
-Encomende: Onde fica o link do form.

Na sidebar há o status, a c-box, link' us, afiliados, seguidores, visualizações, monitorados por e publicidade. Não há nenhum desnecessário então nessa parte está tudo 10.

Encomendas : Os designs do Gabriel são tipo assim... perfeitos, não vejo outra forma de descreve eles. Acho que ele sempre consegue fazer com que fique maravilhoso onde quer que ele coloque. Os recursos também são maravilhosos, posso dizer que sou muito fã deles.

São 20 afiliados no total e 1 sister. As formas de contato são o e-mail (próprio do blog) e a c-box e as postagens são diárias e sem erros ortográficos .

Os Link'Us são :



Comentário Final : Não tenho oque eu falar do seu blog, Ele é perfeito, FIM.

Dicas :
  • Arrume a página dos Packs ( há 2 packs nº 2 ) 
  • Interaja mais com o pessoal na c-box.

Nota : 10,0


 Para entrar no blog clique aqui .

~Helo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©