Image Map

8 de jan. de 2013

Crítica nº 18- Meu Sonho Rebelde


Hoje irei criticar o blog Meu Sonho Rebelde, que é um blog de web novelas criado em 26\12\12 pela Millena com Lauren, Evellen e Jhessyka na equipe, 26 seguidores e 46042 visualizações que para o tempo do blog é mediano.

O header é dos Rebeldes, todo azul e branco, assim como todo layout, bem chamativo mais muito lindo, oque é muito bom para nota.

As páginas são :
HOME- o início e onde ficam as postagens.
FÃ DO MÊS- te leva até á página, que você pode concorrer á Fã Do Mês.
HORÁRIO DAS WEBS- Acho que essa página é meio 'desnecessária'. Você poderia colocar os horários em um gadget e na página colocar as Webs.

Na sidebar há 11 gadgets no quais  são:
Status, Seguidores, C-Box, Visualizações, Elite, Sister, Selinho, Publicidade, Colaboradores, Link'us e arquivo do Blog. Bom, eu achei que tem muito gadgets, pensa, você precisa de tudo aquilo mesmo ?? Sister está bem desorganizada, elite tem 10 de 17, oque é muito bom, a C-Box está boa, mais tente fazer com que se interajam mais com os leitores.

Comentário Final : Seu Blog é legal , suas Webs são ótimas e  seu layout é bom mais achei que faltou apenas mais organização. Repense oque você precisa e oque não precisa, se ajuste mais.

Dicas :


  • Organize a sister.
  • Faça uma página para as webs .
  • Tente escrever tudo em PRETO.
  • Tente usar uma imagem toda postagem, e a deixe no começo (+) 
Nota: 8,5



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©