Image Map

3 de jan. de 2013

Crítica N° 14 : Perfectbg


Status:
Nome:Perfect bg
Sigla: PBG
Dona: Carineh
Equipe: Gabrielle(Duas vagas abertas)
Feat. who?: Zayn malik
Próximo feat. who?:Demi lovato
Desde:24/11/12
On desde:05/12/12
Meta: 20 seguidores
Total de Visitantes: 897


O blog tem quase um mês (on), tem apenas uma dona, uma na equipe e tem 2 vagas abertas. Tem 5 seguidores, 4 sisters e ainda falta 2 vagas para serem preenchidas, 1 na elite e ainda falta 8 vagas para serem preenchidas, 897 visualizações.Para um blog de quase um mês ele tem até que bastante visualizações, mas contém poucos seguidores, poucos sisters e pouca elite. Então divulgue mais o seu blog garota !!

O layout está bem simples, o feat who é do Zayn Malik da banda One Direction, e está em um degradê de azul e branco, acho que ficaria melhor se tivesse uma terceira cor mais chamativa para dar um destaque pois só essas cores não combinou muito e deixou um pouco 'apagado' o layout, a base do menu é grande demais e por isso o ''Home'' fica para fora o que é ruim, mas até que está bonito, porém para um blog como o seu de bgs não combinou. As gadgets estão desorganizadas, a c-box está bem a mostra, o link us estão perfeitos, os ''colaboradores'' e os ''somos monitorados por'' estão um pouco bagunçados na questão do código, não contém nenhum gadget de afiliados e invés de colocar o ''visitantes'' no status  seria melhor se criasse um gadget de visualizações, e ainda restam 3 gadgets para serem preenchidos.

Eles postam encomendas sobre bgs, avatares, capas para facebook e links me. As postagens são bem organizadas, sem erros de ortografia então isto está ok.

Páginas:
Home: -------
Regras: As regras estão um pouco confusas, tem erros de ortografia como a falta de acentos e um erro crítico é ter palavras com letras maiúsculas no meio da frase, então concerte isso!
Packs: A página fala sobre os pacotes que você pode encomendar e a página está ok.
Lista Negra: Eu acho essa página desnecessária, ficaria melhor se estivesse como uma gadget na sidebear do que como uma página, e além disso a página não contém ninguém.
Encomende: A unica coisa que peço é para organizar as plaquinhas, pois os forms estão funcionando e então está ok.

Crítica final: O blog tem muito futuro pela frente e que com certeza será um blog com grande sucesso.


Dicas:
- Divulgue mais o blog
- Arrume as gadgets
-Arrume as páginas

Nota: 6,0


Visite o blog clicando aqui !
~Leh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©