Image Map

26 de dez. de 2012

Crítica Nr.3 : Club Disney


Infoblog:
Nome: Club Disney
Deste 24/12/2011
Contato: 4kidscultura@r7.com
Dono: Pokémon Jataí - Central Cultural De Produção
Melhor Visualizado: Firefox e Google Chrome
Host: Blogger
Layout Feito: Marlon Saturnino
Twitter: @BR4kidscultura
Sigla: CD

Bom,o blog posta news da Disney,e o blog é comandado pelo Pokémon Jataí - Central Cultural De Produção e não tem nenhum adm,o que é um pouco ruim. O blog tem um ano e dois dias,e tem apenas 25 seguidores,12 afiliados, e  35,336, o que é muito ruim,então divulgue mais e peça mais afiliações.

O layout está simples,a header está legal mas ficaria melhor se tivesse mais imagens.Não gostei muito da sidebear,acho que se fosse outra ficaria melhor.A página de parceria está bagunçada,e a página de contato está boa,porém uma dica é criar um e-mail de contato.Os gadgets estão um pouco desorganizados, são muitos e estão um pouco grande. E Tem alguns que não são necessários,como o ''Mapa online'', ''Minha lista de blogs'' e o ''top 3''. O Pop Awards 4.0,a c-box e a enquete,deveriam estar mais para cima,para ter melhor visualização.
Os posts são um pouco desorganizados.Os parágrafos são desorganizados,uns grandes e os outros bem pequenos.As pontuações também,esquecem de colocar ponto final,virgulas,etc.Mas são todos originais,o que é muito bom.Os marcadores são muitos,o que dificulta um pouco a procura.Seria bom se tivesse um ''pesquise'',isso ajuda bastante!!
Conclusão: O seu blog está mediano,mas precisa arrumar alguns erros!!
Dicas:
-Arrume as gadgets.
-Crie um e-mail para contato (isso é fundamental).
-Abrir vagas para moderadores.
-Fazer mais afiliações
-Arrumar parágrafos e pontuações.
-Diminua os marcadores
-Crie um pesquise

Nota: 6,7


Visite o blog clicando aqui !

~Leh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©