Image Map

28 de dez. de 2012

Crítica Nr. 05 Home Of Backgrounds


E hoje eu vim criticar o blog Home Of Backgrounds, que como já perceberam é um blog de backgroudns, avatares, gifs, etc...

O blog é comandado pela Lu e Lorena, tem apenas a Thalita de moderadora, está no ar desde 02 de abril de 2012, não sabemos quantas visualizações tem, e tem apenas 57 seguidores o que pra tanto tempo de uso   é pouco.O blog tem apenas 14 afiliados, o que quer dizer que não é bem divulgado, ainda resta uma vaga para afiliado. 

Pelo que percebi os gadgets são bem organizados, e estão muito bem colocados,  o "status" está bem organizado e bem simples, o "chat" está perfeito, os "link-mes" estão lindos de mais e não está difícil de ver o que está escrito neles, "afiliados" está ótimo mais acho que deveria colocar mais vagas, "black list" está bem organizada, "publicidade" tem muita publicidade e está organizado e não tem nada fora do tamanho.
O header está bem simples tem apenas 3 páginas, duas imagens ao fundo meio apagadas, e o png no meio que está lindo, o nome do blog está bem visível, achei a combinação do vermelho/vinho com cinza lindo, o header está certinho :3 haha
A página "REGRAS" está ótima, está tudo escrito certo aparentemente não tem nenhum erro de ortografia, a página "ENCOMENDE" está bem exposto que as encomendas estão todas abertas, os gifs estão bons, só acho que deviam ser todos coloridos ou todos em preto e branco.
No status tem 3 "páginas" uma que leva você a tentar entrar para a equipe, outra que leva as encomendas, e eles tem uma extensão que está em hiatus pois eles estão de férias e não tem tempo de fazer nada lá no blog de designers, todas essas três "páginas" estão corretas, e são necessárias.

Resumindo: O blog está perfeito, tem pouquíssimas coisas que precisa melhorar, mas são coisas simples e fáceis de fazer, o blog tem um grande futuro, é ótimo, lindo, bem organizado, e bem atualizado. Para melhorar veja o que eu falarei abaixo.

O que deve melhorar:
.Colocar no header a o blog de extensão que vocês tem.
.Deixar mais a mostra que tem vagas na equipe.
.Afiliar-se mais, e abrir mais vagas de afiliados.
. Adicionar um gadget que mostre as visualizações do blog.

Nota: 10

        

Visite o blog clicando AQUI 

~Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout: Pretty Visuals | Código base: Ana Carolina | Perfectly Críticas 2013 ©